terça-feira, 25 de abril de 2023

Maria Lucia Amary é homenageada na Câmara de Votorantim pela reeleição ao 6º mandato

A deputada estadual Maria Lucia Amary (PSDB) recebeu na manhã desta terça-feira, 25 de abril de 2023, uma homenagem à sua reeleição ao sexto mandato. O autor dos Votos de Congratulações foi o vereador Rogério Lima (PP), sendo aprovado por todos os parlamentares da Casa.
 
‘Tenho um carinho especial por Votorantim. Em todos os meus mandatos, procuro sempre atender as necessidades da população com empenho, dedicação, seriedade e compromisso”, diz a deputada. “Esta homenagem é um reconhecimento do meu trabalho, mais do que isso, aumenta minha responsabilidade com o município”, completa.
 
Somente no mandato passado, a deputada destinou mais de R$ 6 milhões em emendas parlamentares para Votorantim, para as áreas da saúde, infraestrutura e equipamentos. Maria Lucia Amary conquistou uma unidade da Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec) e o Poupatempo para a cidade.
 
“Agradeço ao vereador Rogério Lima pela homenagem e também à prefeita Fabíola Alves (PSDB), amiga e parceira de longa data. Votorantim pode contar sempre com o meu trabalho”, finaliza a deputada.
 
 
Fonte:
Assessoria de Imprensa
Luiz Paulo Rossini - (15) 9 9730.3669
Silvia Arruda - (15) 9 9742.1133
 
Escritório Político Sorocaba
(15) 3232.1915 / 2915
 
Gabinete São Paulo
(11) 3886.6840/ 6855

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário