O expediente na Prefeitura de Votorantim nesta
segunda-feira, 29 de junho de 2026, vai até o meio-dia em razão da próxima
partida da seleção brasileira na Copa do Mundo. O mesmo horário reduzido será
aplicado às repartições públicas municipais da administração direta e indireta.
A medida foi oficializada por meio de decreto assinado pelo
prefeito Weber Manga e também se aplica à Fundação de Seguridade Social dos
Funcionários Públicos e à Companhia Municipal de Habitação Popular de
Votorantim (Cohap). O decreto considera que o jogo da Seleção Brasileira terá
início às 14 horas de Brasília, estabelecendo excepcionalmente o atendimento ao
público e o expediente administrativo até o meio-dia.
A Prefeitura destaca que a alteração não afeta os serviços
essenciais. As unidades que funcionam em regime de plantão ou que, por sua
natureza, não podem sofrer interrupção, manterão o atendimento normalmente. O
decreto também prevê, caso haja necessidade, que os secretários municipais
poderão convocar servidores de suas respectivas pastas para atuação após o
horário estabelecido. A íntegra do decreto foi publicada no jornal oficial do
município de sexta-feira, 26 de junho.
Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de
Votorantim
22

Nenhum comentário:
Postar um comentário