sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Vereador Luciano Silva solicita vigilância de Centro Comunitário e o retorno do Integra Comunidade

Luciano Silva apresentou a pauta durante sessão ordinária

Casos de furtos e vandalismo foram registrados inúmeras vezes no local; Vereador cobrou revitalização e retomada de atividades esportivas e culturais no espaço.

 
O vereador Luciano Silva (Podemos) cobrou por meio de requerimento, durante a Sessão Ordinária realizada na terça-feira (29), um posicionamento da Administração Municipal  sobre ocorrências de furtos de equipamentos, mobiliários e outros itens, bem como a retomada de atividades culturais e esportivas do Centro Comunitário “Claudinéia Correia”, na Vila Garcia em Votorantim.
 
O vereador  Luciano Silva foi procurado por munícipes que moram nas proximidades do Centro Comunitário e esteve no local para verificar as denúncias de abandono e atos de vandalismo, juntamente com líderes comunitários do bairro e o vice-prefeito, Rodrigo Kriguer.

O vereador esteve no local e conversou com moradores

“É um descaso do poder público com esse espaço. Aqui era cheio de vida quando ocupado pelas atividades do Integra Comunidade. Vamos trabalhar para que esse serviço seja retomado”, disse Luciano Silva, lembrando o projeto, que é lei no município e garante a promoção de projetos culturais e esportivos integrados nos bairros.
 
No local, o vereador pode constatar o furto do motor da geladeira que estava instalada no espaço, bem como a falta de manutenção e limpeza das instalações. Ainda durante a visita, o vereador ouviu moradores, que relataram insegurança e preocupação com a falta de fiscalização e cuidado com o prédio público.
 
Diante disso, o vereador questionou a Prefeitura Municipal se existe a possibilidade da instalação de videomonitoramento e vigilância do Centro Comunitário. Além disso, Luciano perguntou se a administração pretende revitalizar o referido espaço, e se já tem um prazo para o início da reforma e retorno das atividades no local. O vereador aguarda um posicionamento do Executivo.
 
 
 
Fonte: Gabinete do vereador

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário