quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Rogério Lima é eleito o Vereador mais atuante do ano

O vereador Rogério Lima (PP), recebeu nesta semana, o título de “Vereador Mais Atuante de 2021”, de acordo com levantamento feito pela Prime Destaques. Uma equipe de pesquisadores esteve em Votorantim reunindo a opinião dos munícipes.
 
Segundo explicou Vânia Wolf, diretora da Prime Brasil, “a forma aplicada para a coleta foi constituída por questões com respostas espontâneas, deixando, assim, o entrevistado livre para citar o nome preferido”. E, dessa forma, o nome do vereador Rogério Lima foi citado por 38% dos entrevistados, o que lhe conferiu o título de vereador mais atuante da cidade.

A pesquisa ocorreu entre 16 a 20 de maio de 2022, envolvendo a região de 17 importantes bairros do município.
 
Ao receber a premiação, muito entusiasmado, o vereador Rogério Lima fez questão de agradecer o reconhecimento do público. “Foi uma surpresa, sim, por estar no primeiro ano de mandato como parlamentar. Mas ao mesmo tempo, este prêmio vem confirmar que o meu trabalho e a minha dedicação de todos os dias ao lado da população estão sendo bem vistos e aprovados pelos munícipes. Eu só tenho que agradecer”, comentou, emocionado.
 
Prime Destaques é um projeto realizado pela agência Me Liga que visa, através da votação popular, reconhecer e premiar as personalidades que mais se destacam no atendimento e dedicação em cada cidade pesquisada, de acordo com a preferência popular.
 
 
Fonte: Assessoria Parlamentar

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário