quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Serviço de Tapa-Buraco realiza manutenção em 19 ruas e avenidas da cidade

O serviço de Tapa-Buraco realizou nesta semana a manutenção em 19 ruas e avenidas na cidade. A rua Manoel Fernandes Furtado, no Fornazari, tinha um buraco em frente a uma garagem, a equipe da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) tampou o desnível, para evitar acidentes e facilitar a passagem no local ao entrar e sair com o veículo.
 
Além desta, as ruas Dinorá Balmiça Vasques, Santina Elias Neves e Carolina de Assis Piazetin, no bairro Altos de Votorantim, a rua Eugênio IIdefonso, no Votocel, a avenida Newtow Vieira Soares, no Centro, a rua Otto Luiz Bormann, no bairro Protestantes e a avenida Octávio Augusto Rangel, no Jardim Archila também receberam as equipes de Tapa-buraco.
 
O serviço que nivela as ruas e avenidas foi realizado entre a pausa das chuvas nesta semana. A manutenção evita que os buracos no asfalto encham de água e causem rachaduras e danos maiores, além de tornar o tráfego mais seguro para a população e para os pedestres.
 
A rua Victório Zanchetta, no Pró-Morar, a avenida José Gonçalves Romero, no Jardim Europa e as ruas Pedro de Souza Camargo, na Vila Pedroso, Gilson Luiz Neto e Nelson Teixeira, na Vila Pardini, Carminha Celestina da Silva, Benedito Antônio dos Santos, Antônio Caetano, Jesus Rodrigues e Apolinário Marques Rodrigues, no Parque Jataí e a Adolfo Campione, no Jardim Icatu também receberam as equipes da Sesp de Tapa-Buraco.

Limpeza e Roçagem
 
As equipes de limpeza e roçagem realizaram nesta semana, a manutenção no bairro Votorantim Park II, com a capinação das calçadas, para liberar a passagem para os pedestres. Os trabalhadores também roçaram a viela que liga a rua Jurandir Cattini (altura do número 128) até à avenida Octávio Augusto Rangel (altura do número 768), no Jardim Archila.
 
A avenida Cláudio Pinto Nascimento, no Jardim Morumbi, também teve o corte e limpeza dos matos. Com o período de chuvas, esta manutenção só pode ser realizada entre a pausa das chuvas, devido ao risco de queimar as roçadeiras e pela saúde dos funcionários.
 
 
Fonte: SECOM Votorantim

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário