quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Luciano Silva cobra posicionamento da Prefeitura sobre denúncias de assédio contra funcionários públicos

O vereador Luciano Silva (PODE) se posicionou, nesta quinta-feira, 22 de setembro de 2022, por meio de uma nota de repúdio, sobre denúncias de assédios morais sofridos pelos funcionários públicos da pasta de Cidadania e Geração de Renda, da Prefeitura Municipal de Votorantim.
 
Tema recorrente nos bastidores políticos da cidade, as denúncias de assédio contra Sandra Pinesso, secretária da pasta desde o início do mandato de Fabíola Alves (PSDB), prefeita de Votorantim, foram pauta também na sessão legislativa da Câmara Municipal de Votorantim, na última terça-feira (20).
 
“Quem responde pelo secretariado é a prefeita. Qual medida será adotada? No início da gestão, fui até o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), os funcionários prontamente me atenderam pensando no bem-estar dos munícipes.  O que ganharam em troca? Perseguição. São perseguidos por pensarem na população”, considerou o vereador, cobrando um posicionamento da prefeita em relação às denúncias dos servidores.
 
Luciano considerou ainda, que caso “medidas não sejam tomadas”, ele recorrerá ao Ministério Público para que seja investigado o negligenciamento da Prefeitura, bem como as denúncias contra a secretária.
 
 
Fonte: Assessoria Gabinete Luciano Silva

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário