terça-feira, 12 de março de 2024

Votorantim é contemplada com recursos para construção de UBS, creche e aquisição de ambulância

Votorantim foi contemplada com recursos do Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Seleções para as áreas de saúde e educação. Graças ao trabalho conjunto das secretarias municipais, a cidade receberá uma verba do Governo Federal para a construção de um Centro de Educação Infantil (CEI), de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), e aquisição de uma ambulância destinada ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 
O anúncio oficial dos investimentos aconteceu nesta quinta-feira, 07 de março de 2024, no salão nobre do Palácio do Planalto, em Brasília-DF, com a presença da prefeita Fabíola Alves. “Buscamos sempre uma melhor infraestrutura para avançarmos no desenvolvimento de Votorantim, oferecendo mais saúde e educação de qualidade à população. Essa conquista é fruto de muito trabalho na busca por recursos que auxiliem na melhoria da qualidade de vida da população”, conta.
 
O programa de investimento, coordenado pelo Governo Federal, visa acelerar o crescimento econômico e a inclusão social, gerando emprego e renda, além de reduzir as desigualdades sociais e regionais.
 
 
Fonte:

 
 
 
 
Publicidade:
VIAJE  COM  A  APEVO


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário