terça-feira, 5 de março de 2024

Dia da Mulher será comemorado em Votorantim com atrações na praça Lecy de Campos

A Prefeitura de Votorantim promove uma programação especial em homenagem ao Dia da Mulher, nesta terça-feira, 05 de março de 2024, a partir das 18h30, na praça Lecy de Campos, ao lado da Feira da Lua. As atrações gratuitas envolvem música, poesia, pintura, capoeira, além de orientações sobre saúde e empreendedorismo feminino.
 
O espaço da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) montado na praça Lecy de Campos será aberto às 18h30 com a cantora Pri Maciel, com sucessos nacionais e internacionais. No mesmo horário, a atriz e autora Mari Rossi fará declamação de poesias de sua autoria no recinto. O público poderá participar ainda da pintura de painéis com as artistas plásticas Clara Lua e Deka Costa.
 
A programação terá sequência às 20h com uma roda de capoeira com a participação de mulheres. Estão previstas as presenças dos grupos Associação de Capoeira Nacional, Capoeira Atitude Brasil, Grupo Resistência e convidadas. Na sequência, às 21h, será a vez do samba de roda animar o público presente na praça Lecy de Campos.
 
Durante a programação especial em homenagem ao Dia da Mulher, a Secult fará a divulgação da Rota Caipira Votorantim. O enfoque será a importância do empreendedorismo feminino.
 
Outros três espaços serão montados na praça Lecy de Campos durante o evento. A Secretaria de Cidadania e Geração de Renda (Seci) promoverá ações do Conselho da Mulher e do Projeto Dona de Mim, e a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento (SPD) abordará temas como empreendedorismo feminino e cursos do Sebrae. Já a Secretaria de Saúde (Sesa) fará orientações sobre os cuidados da saúde da mulher.
 
 
 
 
Fonte:


 
 
 
 
Publicidade:
Baterias para Aparelhos Auditivos
Compre na APEVO Saúde
Rua Sebastião Lopes, 97 – Centro
Votorantim/SP – Tel. 15 3353.9822

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário