terça-feira, 5 de março de 2024

Prefeitura de Votorantim abre consulta pública para LDO 2025

A Prefeitura de Votorantim iniciou uma consulta pública para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2025. Trata-se de um instrumento de planejamento governamental que estabelece as metas e prioridades do município.
 
A população tem a chance de indicar o que pode ser prioridade em 2025 preenchendo um formulário disponível no endereço eletrônico https://www.votorantim.sp.gov.br/ldo2025. O prazo será encerrado em 20 de março. Essa participação social ajuda a administração pública nas tomadas de decisões para a definição de ações relevantes ao município.
 
A pesquisa é dividida tanto em setores (Leste, Centro, Oeste e Sul) quanto em áreas prioritárias (saúde, educação, meio ambiente, planejamento, gestão fiscal e governança da tecnologia da informação). Por exemplo, o cidadão pode sugerir a construção de uma quadra poliesportiva em seu bairro ou a criação de uma nova unidade de saúde em uma determinada região da cidade.
 
Para validar as sugestões é necessário o preenchimento de todos os itens e clicar no botão “enviar”. O engajamento e a participação popular é fundamental para aprimorar a administração pública local.
 
 
 
 
Fonte:

 
 
 
 
Publicidade:
Baterias para Aparelhos Auditivos
Compre na APEVO Saúde
Rua Sebastião Lopes, 97 – Centro
Votorantim/SP – Tel. 15 3353.9822

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário