quinta-feira, 7 de março de 2024

Votorantim conquista duas medalhas de ouro no Brasileiro de Tênis de Mesa

A seleção votorantinense de tênis de mesa conquistou seis medalhas no TMB Platinum Brasileiro Interclubes Olímpico e Paralímpico, sendo duas de ouro, uma de prata e três de bronze. O evento aconteceu entre os dias 28 de fevereiro e 3 de março de 2024 em São Paulo. Ao todo, 10 atletas votorantinenses, entre 13 a 75 anos, disputaram a competição.
 
As medalhas de ouro foram conquistadas pelo atleta Gabriel Bezerra, campeão na categoria Absoluto E Individual, e Maria Harada, na categoria Veterano 75 Individual. Já a prata ficou com Ronaldo Toma, na categoria Vetereno 70 Individual.
 
O bronze veio com Mateus Freitas, na categoria Absoluto D. Patrícia Uwai e Cristina Sanbonmatsu também terminaram em terceiro lugar na categoria Veterano 45 Individual.
 
Os atletas de Votorantim foram comandados pelo treinador Osmar Pires de Camargo, 52 anos, conhecido como Alemão. O TMB Platinum – Campeonato Brasileiro é considerado a maior competição de tênis de mesa das Américas.
 
A equipe de Votorantim é mantida pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Esportes. Os treinos acontecem no centro de treinamento situado na rua Sorocaba, 809, na Vila Dominguinho.
 
 
Fonte:

 
 
 
 
Publicidade:
VIAJE  COM  A  APEVO


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário