terça-feira, 29 de novembro de 2022

Nova diretoria da Apevo recebe homenagem proposta pelo vereador Ita

Eleita em 5 de novembro de 2022, a diretoria que vai estar à frente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Votorantim (Apevo) foi homenageada, na manhã desta terça-feira (29), na Câmara de Votorantim. Por meio do requerimento especial nº 075/22, proposto pelo vereador Ita (Cidadania), o próximo presidente, José Carlos Ferreira, acompanhado de outros diretores, recebeu votos de congratulações.
 
Na tribuna, Ita lembrou que fez a mesma homenagem à diretoria então eleita em 2019. Acrescentou que costuma levar o assunto para ser debatido na sessão legislativa por considerar o trabalho da Apevo fundamental para Votorantim. “É uma entidade onde os diretores trabalham de forma voluntária em busca de mais saúde e qualidade de vida para pessoas de todas as idades, principalmente aos idosos”, justifica.


O requerimento proposto pelo vereador do Cidadania foi aprovado por unanimidade. Inclusive, ele recebeu cumprimentos dos colegas de Legislativo, Cesar Silva (Cidadania), Cirineu Barbosa (PMN), Thiago Schiming (PSDB) e Zelão Pereira (PT). “Que a Apevo continue fazendo história na cidade e ajudando, principalmente, aos aposentados que nem sempre têm voz e vez”, comenta Cirineu.

A diretoria que vai comandar a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Votorantim no quadriênio 2023/2026 ficou assim constituída: José Carlos Ferreira (presidente); Eliseu Sentelhas (vice-presidente); Daniel Sentelhas (diretor administrativo); Edson Corrêa (1º secretário); Gentil Garcia (2º secretário); Sérgio Vieira (1º tesoureiro) e Idair Carlos Modesto (2º tesoureiro).
 
O Conselho Fiscal tem: Mario Nieri (presidente); José Luiz de Miranda (vice-presidente); Dorival Barroso (1º secretário); Antônio Pedro Ferraz (1º suplente), Edivaldo Bizarra (2º suplente) e Antônio Pereira (3º suplente).
 
 
Indicação
 
Ainda na sessão legislativa desta terça-feira (29), Ita teve aprovado a indicação solicitando que a Rua Ignês Mariano, Parque Bela Vista, seja contemplada com a Operação Tapa-Buraco. Conforme ele, a via está tomada por buracos, o que pode causar acidentes, sobretudo com pedestres e motociclistas, danificar veículos, bem como acumular água e, assim, se tornar criadouro do mosquito Aedes aegypti, que transmite a dengue e outras doenças.
 
 
Fonte:
Vereador Ita (Cidadania)
(15) 99737-4244
Instagram – @itavereador

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário