quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Centro de Operação Integrada impede 20 tentativas de invasão

Desde a inauguração no dia 15 de setembro deste ano, o Centro de Operação Integrada (COI) de Votorantim - serviço de monitoramento de prédios e vias públicas, já impediu 20 tentativas de invasão e vandalismo.
 
Segundo o relatório da empresa responsável pelo serviço, o Grupo Única, o serviço impediu mais de 30 tentativas, entre elas: 11 impedimento de furtos, 20 impedimentos de vandalismo, um impedimento de roubo e duas prisões em flagrante.
 
O COI também serve de auxílio para os órgãos de segurança, como o Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária e Polícia Militar. Além disso, também conta com rondas realizadas pelos vigias e pela GCM.
 
 
COI auxilia caso de importunação sexual em Votorantim
 
Na última segunda-feira, 07 de novembro de 2022, uma jovem de 24 anos foi assediada em uma rua da cidade. O Centro de Operação Integrada (COI) identificou a placa do assediador, a qual foi enviada para a vítima. O caso segue em investigação como importunação sexual, pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade. A pena para esse crime pode levar até cinco anos de prisão.
 
 
 
Fonte: SECOM Votorantim

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário