sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Cirineu Barbosa solicita melhorias para a rua Joaquim Corrêa no Bairro Jardim Archila

Por meio de mais um documento o vereador Cirineu Barbosa (PMN), solicitou a manutenção da rua Joaquim Corrêa no Bairro Jardim Archila, a qual vem sendo motivo de grande insatisfação por parte dos moradores, a rua recebeu reparo asfálticos no começo e no fim, porém, o meio da rua ainda é de lajotas, as quais estão se soltando e causando acidentes.
 
“Trata-se de uma solicitação minha desde o início do mandato, tenho munícipes que estão em contato direto comigo, cobrando melhorias e a cada novo acidente que acontecem me ligam e cobram, o que eu peço é que o Poder Executivo seja efetivo afim de sanar essa problemática. ” Afirmou Cirineu.

O Parlamentar além da solicitação para sanar os problemas com as lojatas, solicita análise para tornar a rua mão única de direção, um redutor de velocidade e enfatizou para que essas melhorias sejam feitas com urgência para essa problemática não se estenda como foi nos últimos anos.
 
 
 
Fonte: Sarah Silva - Assessora

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário