quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Vila Garcia recebe neste domingo mais uma edição do “Brincando na Praça”


A Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer de Votorantim (Sectur) e com a parceria de munícipes, realiza no próximo domingo, 18 de agosto de 2019, o projeto BRINCANDO NA PRAÇA, que acontece das 10h às 13h, na Parça Parriba, na Vila Garcia.

De acordo com o munícipe Jackson Nascimento, o evento tem o intuito de proporcionar a recreação para crianças e familiares, possuindo um público crescente a cada edição.

Durante toda a manhã acontecem diversas atividades gratuitas, como apresentações de dança, mágica, palhaços, cama-elástica e tobogã, além de pipoca e algodão doce. Essa já é a quinta edição do evento que ocorre anualmente na Vila Garcia, porém são realizadas mais edições ao longo do ano em outros bairros da cidade. A ação é promovida com a participação de artistas voluntários e a colaboração de empresários que também possuem o objetivo de oferecer momentos de lazer para a população.

Para a Sectur, o “Brincando na Praça” é uma parceria muito importante, pois tem como proposta proporcionar ações culturais por toda a cidade, no qual os munícipes podem estar se reunindo. Através das parcerias é possível otimizar as atividades e promover a integração entre poder público e sociedade de maneira colaborativa, dando vida aos espaços públicos.

Mais informações pelo telefone (15) 3243-1191 ou pela página da Secretária de Cultura, Turismo e Lazer.


Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário