terça-feira, 27 de agosto de 2019

Jardim Novo Mundo recebe o Integra Comunidade no domingo


As Secretarias de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), Cidadania e Geração de Renda (Seci), e Desporto (Sedesp) de Votorantim, realiza no domingo, 01 de setembro de 2019, mais uma edição do Integra Comunidade, desta vez no Jardim Novo Mundo. O evento acontece das 14h às 18h e é aberto ao público.

A ação oferece atividades artísticas, com atrações musicais, danças e brincadeiras; atividades físicas e esportivas, como ginástica, e serviços de saúde, como aferição de pressão e teste de diabetes. Além disso, o atendimento do Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) estará presente para o cadastramento de currículos. Esta edição também conta com novidades, na oportunidade a população terá acesso à corte de cabelo feminino e atendimento odontológico.

O Integra Comunidade ainda recebe a apresentação do Grupo de Capoeira Mundo Inteiro e do Coral da APAE, já a recreação acontece com os palhaços Chico e Barriguinha.

O evento será na Rua Ozete dos Santos, no Jardim Novo Mundo. Mais informações pelo telefone (15) 3243-1191 ou pela página oficial da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer de Votorantim.


Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário