sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Cônsul geral da China visita o prefeito de Votorantim


O prefeito de Votorantim, Fernando de Oliveira Souza, recebeu na tarde desta sexta-feira, 02 de agosto de 2019, em seu gabinete a visita do cônsul geral da China, Chen Peijie, e sua delegação. O encontro teve ainda objetivo de estreitar parcerias para futuros negócios.

A visita com o propósito de oferecer parcerias com a cidade de Votorantim também reforçou o convite ao prefeito para participar da celebração do 45º ano das relações bilaterais entre Brasil e China, que acontece na cidade de Tatuí neste sábado, 03 de agosto.

Esta foi a primeira visita do cônsul e sua comitiva ao município, oportunidade em que o prefeito Fernando agradeceu a presença e manifestou interesse em fazer parcerias culturais e empresarias com a China. “Para nós é de grande importância recebê-los em Votorantim”, ressaltou.

O encontro contou ainda com as presenças da primeira-dama e presidente da Comas (Comissão Municipal de Assistência Social), Luciane Nunes de Oliveira Souza e do secretário de Governo e de Planejamento e Desenvolvimento, Carlos Laino.


Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário