quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Comas fecha parceria com o Sesi para oferecer cursos gratuitos na área de alimentação


A Comas (Comissão Municipal de Assistência Social) acaba de fechar uma parceria com o Sesi Votorantim que vai oferecer, até o fim do ano, cursos gratuitos na área de alimentação. As aulas serão realizadas na sede da Comas, voltadas para munícipes que residam em Votorantim e sejam maiores de idade.

Na avaliação da primeira-dama e presidente da Comas, Luciane Nunes de Oliveira Souza, esta é mais uma oportunidade de capacitação visando à geração de renda. “Buscamos mais esta parceria para oferecer aos nossos munícipes. Os cursos são dinâmicos e práticos e vão ajudar bastante os alunos, seja para aprimorar os conhecimentos ou mesmo para aqueles que querem aprender uma nova atividade”, completa.

O primeiro curso é de salgadinhos assados, que será realizado no próximo dia 29, das 13h às 17h, cujas inscrições abrem nesta segunda-feira, 19 de agosto de 2019, estendendo-se até sexta-feira, 23 de agosto. De acordo com a Comas, as vagas são limitadas a 35 alunos por curso e preenchidas por ordem de chegada. Também poderão ser efetuadas por telefone.

Dentre os cursos destacam-se as técnicas para ensinar os alunos a confeccionarem brownies, pão de batata, bolo vulcão, salgadinhos fritos, palha italiana, calzones e fogaças, pipoca gourmet, quiches, doces diet, entre outros. As datas, tanto para as inscrições quanto para a realização das aulas, serão divulgadas oportunamente, a cada término de um curso realizado e assim sucessivamente até dezembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3353-8662. A Comas fica na rua Moacir Oseas Guitti, 51, ao lado do Aquário Cultura, no Centro.


Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário