quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Vereador Cesar Silva homenageia a cantora Adrieli Segobia

Vereador Cesar com a homenageada e familiares

A Câmara Municipal aprovou na sessão ordinária desta terça-feira, 30 de agosto de 2022, o requerimento especial de autoria do vereador Cesar Silva (CIDADANIA) que homenageia a cantora evangélica Adrieli Segobia que acaba de lançar a sua nova canção "Morada em Mim". Adrieli que representa a segunda geração do grupo Labaredas.
 
Acompanharam a homenageada as filhas Thayná e Manoela, o esposo Djalma e a mãe Laudicéia. Na oportunidade o vereador destacou o trabalho realizado pela cantora, bem como o fato de continuar levando a evangelização com seu trabalho musical.
 
Adrieli Segobia, tem 35 anos, é casada, mãe de duas filhas e por mais de 15 anos trabalha como cabeleireira em um salão próprio no Parque Jataí. Aos 15 anos de idade, começou a cantar na igreja Assembleia de Deus e, atualmente, é membra da igreja e do ministério de louvor da Comunidade “Deus Presente”.
 
“Morada em mim” é a canção lançada recentemente por meio das plataformas digitais. Adrieli Segobia tem ainda em seu repertório sucessos como as músicas “Fiel a mim” e “Meu legado” em parceria com a gravadora Vivace Music.
 
Filha de pastores, sua mãe a Laudicéia, que também fez parte do grupo Labaredas, grupo este que ganhou grande projeção em apresentações feitas na região e outros estados. Ela conta que quando perguntavam se não iria tentar seguir carreira da mãe, ela dizia que nunca tinha medo, apesar de sempre cantar, “sempre mencionava que só faria se Deus colocasse em minhas mãos algo parecido”.
 
Os Labaredas era um ministério de música com agenda repleta de shows na região, em várias partes do Estado e iam com muita frequência ao Paraná. Começou como grupo “Luz do Mundo”, a formação original era composta por cinco integrantes. Quando da gravação do primeiro LP, não foi mais possível à quinta integrante estar presente, e assim, o grupo ficou formado pelos irmãos Wilson, Laudicéia e Ivonete, mais Samuel, esposo de Ivonete. Dessa formação, a Senhora Laudicéia, posteriormente, deixou o grupo, meses antes do trágico acidente.
 
De acordo com o vereador, seu trabalho evangelizador vem ganhando cada vez mais espaço no cenário musical e se tornando uma representante que vem elevando o nome de Votorantim.
 
 
 
Fonte: André Reis - Assessor

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário