quinta-feira, 4 de julho de 2019

Saúde recebe novos equipamentos para a odontologia



A Secretaria da Saúde de Votorantim, começou a receber nesta semana novos aparelhos odontológicos como raio X, ultrasson, profilaxia e foto polimerizador de resinas. Equipamentos esses que serão encaminhados a unidades que oferecem o atendimento.

Conforme o departamento de odontologia, receberão novos equipamentos as Unidades Básicas de Saúde da Vila Nova Votorantim, Jardim Novo Mundo, Clarice, Itapeva, Serrano, Rio Acima, Vila Garcia e Parque Bela Vista.

De acordo com o Secretário da Saúde, Junior Silveira, a vinda desses equipamentos e posteriormente o atendimento nessas unidades vão facilitar ainda mais o acesso á população. “Até então, as pessoas estão recebendo o atendimento no Centro de Especialidades Odontológicas”, disse. A aquisição vai permitir ainda que a partir de agora a população realize o tratamento periodontal (doença das gengivas) nas suas respectivas unidades.

Nos próximos dias as unidades estarão recebendo as equipes de assistência técnicas para a montagem dos novos equipamentos e na sequência terá início aos atendimentos nas referidas unidades.


Fonte:



Nenhum comentário:

Postar um comentário