quinta-feira, 4 de julho de 2019

Implantação de asfalto em via do Vale do Sol


A Secretaria de Serviços Públicos de Votorantim (Sesp), iniciou nesta quarta-feira, 03 de julho de 2019, a colocação de massa asfáltica na rua João Francisco Franca, no Vale do Sol. A via é de terra e constantemente é prejudicada pelas chuvas, além de ser íngreme. O prefeito Fernando de Oliveira Souza e o secretário de Serviços Públicos, Kleber Leite, estiveram no local acompanhando as obras, que estão sendo realizadas por servidores e maquinários da Prefeitura.

De acordo com o prefeito, a melhoria atende a um pedido muito antigo dos moradores do local. “A Prefeitura faz a manutenção constantemente com saibro e maquinários, mas por ser íngreme, a chuva logo deteriora o solo, complicando a locomoção dos veículos. Por isso estamos promovendo essa melhoria que há décadas solicitam”, destacou.

Segundo o titular da pasta da Sesp, Kleber Leite, os serviços serão executados em cerca de 300 metros. Um dos moradores da via é Giulio Pugliano, que elogiou o serviço. “Moro aqui há 38 anos e sempre solicitamos isso. Só temos a agradecer”, contou.

Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário