quarta-feira, 24 de julho de 2019

CAT participa da Feira de Empregabilidade de Votorantim


 Evento reunirá, no sábado, 27 de julho de 2019, 
agências ofertando cerca de 500 vagas de emprego para o público presente
       
O Centro de Atendimento ao Trabalhador de Votorantim (CAT), da Secretaria de Cidadania e Geração de Renda, participa como apoiadora da 1ª Feira da Empregabilidade que  acontecerá no próximo sábado, 27 de julho de 2019, das 8h às 12h, nas dependências do polo da Unopar e Complexo Educacional Polo Master, realizadores do evento juntamente com a CDL (Câmara dos Diretores Lojistas) da cidade.

De acordo com os organizadores, o intuito é promover aos participantes a possibilidade de networking e a inserção no mercado de trabalho. Agências de empregos e de recursos humanos deverão estar presentes, gerando uma oferta de cerca de 500 vagas de emprego.

Além do CAT, também são apoiadores o Sebrae, Ciee, Pro Jovem e agências como Geração, RH Unoprime, Agiliza, Grupo Facility, Job Brasil RH, JK Kazi e Grupo Desafio.

Para participar, os interessados deverão fazer um pré-cadastro por meio de um canal disponibilizado via WhatsApp, pelo número 15 – 99184-8881. O local da feira, na sede da Unopar, é na Avenida Luiz do Patrocino Fernandes, 890, na Vila Dominguinho.


Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário