sexta-feira, 2 de março de 2018

Vereador Heber Martins questiona abandono de prédio público na região central


Prédio abandonado na região central na cidade, faz novamente o vereador Heber Martins (PDT), questionar o Prefeito Fernando, com relação à retomada da Escola Municipal de Informática, que atendia cerca de 800 alunos por ano, bem como a reforma e ativação do local.

Heber sugeriu, para que, além da Escola de Informática, a Administração ofereça diversos cursos para a juventude, tais como: confeitaria, culinária, artesanato, solda, elétrica, centro de línguas, web designer, fotografia, artes, workshops, elaboração de currículos, palestras comportamentais, entre outros.

O parlamentar ressalta que, é triste ver um prédio onde já formou milhares de jovens e hoje está abandonado. A nossa juventude está vulnerável, muitas famílias sem condições de arcar com o custo de uma profissionalização para seus filhos, entendendo ser de extrema importância que o Governo Municipal, fomente ainda mais as políticas públicas de incentivo, até mesmo fazendo parcerias com empresas para a ministração de cursos e contratá-los como jovens aprendizes.

“O Administrador tem que pensar no futuro da nossa cidade, investindo na juventude, dessa forma daremos um futuro próspero e promissor a eles”, finaliza Heber Martins.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário