sábado, 10 de março de 2018

1ª Etapa do Circuito Paulista de Travessia Aquática da Fap




Neste sábado. dia 10 de março, acontecerá na represa de Itupararanga em  Votorantim, a 1ª Etapa do Circuito Paulista de Travessia Aquática da Fap (Federação Aquática Paulista).

O professor e atleta de Votorantim Marcos Salvador de Oliveira que representa a equipe: Assessoria Esportiva Salvador&Kiko / Sedesp Votorantim e Academia Inovação  participará na prova de 5 Km.

"Será uma prova oficial em nossa cidade  e espero conseguir um ótimo resultado pra nós", afirma Marcos de Oliveira.

A largada se está prevista para as 10:00 da manhã no sábado (Carpie Diem), uma ótima oportunidade para as pessoas conhecerem a modalidade. 

 A prova serve de preparação para um desafio maior que será a 1ª Etapa de UltraMaratona Aquática de 15 Km que deve acontecer em março no litoral norte em São Sebastião.

Travessia Aquática 2 :

No domingo, dia 11 de março, acontece também na represa de Itupararanga no Pier São Francisco (Estrada Votorantim/Piedade) exatos 9 km depois da barragem, a etapa "Reis e rainhas da Itupararanga", com provas de 50 metros (Kids), 200 metros (adultos iniciantes), 750 e 1500. A primeira largada será às 10:00 h com a prova Kids

O evento tem como objetivo o incentivo a natação em águas abertas e também o uso consciente da represa.

A iniciativa é da Assessoria Esportiva salvador&Kiko formada pelos professores/nadadores Marcos S. de Oliveira e Ricardo Kiko e tem o apoio da Sedesp Votorantim, Translife Emergências Médicas, Decathon, Academia Inovação, Unopar Votorantim, Damascenos Restaurante&Grill, Pier São Francisco, Real Auto Peças, Pipocas Clac.

Haverá inscrições no local da prova. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário