terça-feira, 13 de março de 2018

4ª PINK RUN SOLIDÁRIA



A PINK RUN SOLIDÁRIA abre inscrições
e realiza seu primeiro treino aberto ao público

A corrida e caminhada mais animada da região abre suas inscrições em março e realizada um treinão de aquecimento em abril, num evento de solidariedade destinado a famílias e esportistas

Solidariedade, saúde e esporte aliados a diversão são os objetivos deste projeto, que tem encantado mais de duas mil pessoas em suas três edições, com as modalidades de corrida e caminhada para adultos, e agora estendendo também para crianças. O objetivo deste projeto social é colaborar com o trabalho desenvolvido por ONGs que atuam com pacientes portadores de câncer.

As inscrições abrem no dia 12 de março para que todos possam participar e colaborar com a causa. A 4ª PINK RUN SOLIDÁRIA acontecerá no dia sete de outubro, no Alphaville de Votorantim, mesmo local do ano passado. Os kits personalizados estão com novidades neste ano e custam entre R$50,00 e R$140,00, podendo ser adquiridos no site:

“Com a renda das inscrições duas ongs serão beneficiadas neste ano, a ASIPECA e a MAIS VIDA, contribuindo com os serviços que elas prestam aos pacientes portadores de câncer e suas famílias”, comenta Claudia Silva, idealizadora da PINK RUN SOLIDÁRIA.

Um treinão gratuito também está programado para motivar a participação de toda a população, e já está com mais de 300 inscritos. O evento acontecerá na Decathlon no dia oito de abril, às 8:00 hs, e promete ter atrações e aquecimentos bem animados. Os interessados podem ter mais informações e realizar a inscrição gratuita no site do projeto:

Para acompanhar dicas de saúde e datas dos eventos da PINK RUN SOLIDÁRIA, basta seguir a página no Facebook:
fb.com/PinkRunSolidariaOficial



#UMACORRIDAPELACURA
ESCOLHA A MODALIDADE:
CORRIDA 5km ou 10km
Masculino - Kit 90,00
Feminino - Kit Básico 100,00 | Kit Luxo 140,00

CAMINHADA 3km
Masculino - Kit 80,00
Feminino - Kit 80,00

CORRIDA OU CAMINHADA KIDS - 50,00


PINK RUN SOLIDÁRIA
Facebook: fb.com/PinkRunSolidariaOficial
Contato com a idealizadora: Claudia Silva Fotógrafa – (15) 99782.1474

Nenhum comentário:

Postar um comentário