quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Votorantim elege e empossa os membros do Conselho Municipal de Assistência Social


Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira, 28 de março de 2019, na sede da Secretaria Municipal de Cidadania e Geração de Renda de Votorantim (Seci), foi eleita e empossada a diretoria do Conselho Municipal de Assistência Social de Votorantim (CMAS) para o biênio 2019/2021. O órgão, paritário, é formado por representantes da sociedade civil, eleitos em dezembro do ano passado e representantes do governo municipal.

Durante o encontro, por unanimidade, foi aclamada a diretoria presidida por Meire Elen Rodrigues (representando o Banco de Alimentos) tendo como vice Maria Cleide Rodrigues (representante do Naep- Núcleo de Atenção e Emancipação Psicossocial), primeira secretária Lucimeire Ribeiro (representante da Seci) e segunda secretária Ivana do Carmo Souza (representando os trabalhadores do SUAS- Sistema Único de Assistência Social.

Também tomaram posse os conselheiros e suplentes representantes das secretarias municipais de Educação, Saúde, Finanças, Governo e Cidadania e Geração de Renda.  De acordo com a presidente, as reuniões ordinárias do CMAS acontecerão nas últimas quintas-feiras de cada mês.


Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário