quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Prefeitura convoca aprovados no concurso da GCM para aferição biométrica


A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Governo, convoca os candidatos aprovados no concurso da Guarda Civil Municipal (GCM) para a aferição biométrica e pesquisa social que será realizada na próxima terça-feira 26 de fevereiro de 2019.

Os horários para a apresentação dos candidatos estão disponíveis no edital, publicado na edição digital do Jornal do Município do dia 8 de fevereiro, pelo site www.votorantim.sp.gov.br.

Deverão se apresentar os 40 candidatos aprovados no teste de aptidão psicológica para o cargo de GCM – Masculino; e as 20 candidatas aprovadas no teste de aptidão psicológica para o cargo de GCM – Feminino e os Portadores de Deficiência.

A aferição biométrica consiste na verificação da altura mínima exigida dos candidatos (1,60m para mulheres e 1,65m para homens) e na verificação de que não possuem o corpo tatuado com palavras, símbolos ou imagens alusivas à violência ou pornografia.

Na mesma oportunidade será entregue o questionário da pesquisa social que deverá ser preenchido pelo candidato e entregue ao Departamento de Recursos Humanos até o dia 15/03/2019, juntamente com os demais documentos, conforme o edital.

Fonte:



Nenhum comentário:

Postar um comentário