quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Inscrições para curso gratuito de Marketing Digital para desempregados


Ação acontece em parceria com a Faculdade Anhanguera; capacitação disponibiliza 30 vagas.


A Secretaria de Cidadania e Geração de Renda de Votorantim (Seci), em parceria com a Faculdade Anhanguera, abriu nesta quarta-feira, dia 27 de fevereiro, as inscrições para o curso gratuito de Marketing Digital. A ação é voltada aos munícipes desempregados e, para participar, os interessados em preencher a ficha de inscrição devem comparecer ao Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), que está coordenando a ação.

Com carga horária de 9h, o curso possui 30 vagas e as inscrições serão realizadas por ordem de chegada. A idade mínima para participar é de 18 anos e as aulas começam no dia 6 de março, das 19h às 22h. O término está previsto para o dia 20 de março.

Para fazer a inscrição, é necessário apresentar a cópia e original dos seguintes documentos: RG, CPF, carteira profissional, comprovante de endereço e certificado de conclusão de ensino médio.

O Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) fica na praça de eventos “Lecy de Campos”, ao lado do Aquário Cultura, e funciona das 12h15 às 17h45. Para mais informações, o telefone é 3353-8688.


Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário