sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Cursos Superiores gratuitos da Univesp em Votorantim

Inscrições estão abertas somente até o dia 5 de janeiro para Engenharia de Computação, Engenharia de Produção e Pedagogia

A Secretaria de Educação de Votorantim (Seed) e Polo UAB, recebe até as 16h do dia 5 de janeiro as inscrições para os três novos cursos gratuitos de ensino superior em Engenharia da Computação, Engenharia da Produção e Pedagogia, que serão realizados pela Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). São 50 vagas por curso, com aulas semipresenciais junto ao polo UAB da cidade.

O vestibular será realizado no próximo dia 21 de janeiro e as inscrições devem ser feitas de forma online pelo site https://www.vunesp.com.br/uvsp1703, no qual também está disponibilizado o edital completo. Vale ressaltar que o pagamento do boleto de inscrição deve ser efetuado até o dia 5 de janeiro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Polo UAB de Votorantim 3247-2663, ou pelo e-mail uabvotorantim@gmail.com. O polo fica na avenida Vereador Newton Vieira Soares, 291, Centro.

Fone:

Nenhum comentário:

Postar um comentário