sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Votorantim vence desafio do lacre após juntar mais de 4,5 milhões de anéis de alumínio.


A Comissão Municipal de Assistência Social (Comas) de Votorantim foi a entidade que mais arrecadou anéis de alumínio da região e venceu o desafio do lacre proposto pelo Grupo CCR ViaOeste. Para tanto, a Comas juntou neste ano 1.820 garrafas pet de dois litros cheias de lacres e reuniu, ao todo, mais de 4,5 milhões de anéis de alumínio durante a campanha Lacre Legal, revertendo em 13 cadeiras de rodas para serem utilizadas pelos assistidos no município.

Com este resultado, a primeira-dama e presidente da Comas, Luciane Nunes de Oliveira Souza, esteve na quarta-feira, dia 29, na sede da CCR, em Barueri, para receber o prêmio de uma cadeira de rodas assinada pela equipe da ONG Pintura Solidária. “Gostaria de agradecer profundamente a todos os colaboradores, pois essa causa ajuda a quem mais precisa”, ressaltou.

Luciane lembrou ainda que diversos setores da sociedade ajudaram na campanha Lacre Legal como escolas, empresas, comércios e voluntários de todas as idades. “E em 2018 continuaremos da mesma forma. Convido a todos para já irem arrecadando os lacres conosco. O importante é o espírito de solidariedade e ajudar o próximo”.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário