sexta-feira, 3 de junho de 2022

Vereador Zelão quer mais agilidade no serviço de manutenção da iluminação pública de Votorantim

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Votorantim, José Claudio Pereira, “Zelão” (PT), por meio de requerimento está solicitando à administração municipal e a empresa RM – Empreendimentos, responsável pela manutenção da iluminação pública em Votorantim, a possibilidade de implantação de um sistema “Call Center” 0800 para atender a população 24 horas, com o objetivo de facilitar e agilizar o contato dos munícipes para informar sobre bicos de luz sem funcionamento nos bairros da cidade.
 
O questionamento do vereador teve origem a partir das inúmeras reclamações da população em seu gabinete, informando que não sabe como acionar o serviço de manutenção da iluminação pública nas ruas da cidade.
 
Segundo Zelão, outro fator que favoreceu seu questionamento, foi que durante reunião com o representante da empresa RM, no dia 28 de maio, no plenário da Câmara Municipal, foi relatado que os pedidos feitos por meio do aplicativo da empresa, é inserido na programação, e o que passa através do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) da Prefeitura, ainda passa por análise, para então ser enviado para a RM colocar na programação.
 
“Não existe uma divulgação do aplicativo da empresa, as pessoas desconhecem como entrar em contato direto com a RM Empreendimentos para solicitar o serviço, e segundo, que pelo SIC, é muito burocrático, demorado, prejudica as pessoas que esperam pela manutenção, e a iluminação pública é um benefício que interfere na segurança dos bairros, é de extrema importância”, afirmou Zelão.
 
E finalizou: “é preciso proporcionar à população uma forma fácil e rápida para entrar em contato com a empresa para agilizar o serviço. Quero que o Poder Público junto com a RM Empreendimentos dê uma atenção especial a esse problema e providenciem uma solução o mais rápido possível”.
 
 
Fonte:
Sandra Navarro - (15) 99755-7414
 Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Votorantim

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário