quinta-feira, 30 de junho de 2022

Como reclamar sobre prestação de serviço na cidade?

O Senhor Edson Corrêa, residente na Avenida Carmem Galan Burgos, Jardim Archila, foi surpreendido por não conseguir abrir um processo de reclamação contra os serviços de internet fornecido pela empresa VIVO na Agência do PROCON de Votorantim. Informa que há mais de dez protocolos de serviço solicitados à empresa para resolver o problema.
 
“Eles me falaram que poderia abrir uma reclamação caso estivessem cobrando algo a mais, uma multa indevida, um desconto não aplicado, mas nesta condição, me disseram que eu tenho a decisão de cancelar a assinatura e contratar outra operadora. Tentei alegar que fiz uma pesquisa e o melhor serviço é da VIVO, mas, neste caso, estou enfrentando um problema, estou comprando um serviço e a nove dias não está sendo entregue, não resolvem”, diz Edson.
 
Se o PROCON não abre um processo de reclamação por falta de oferecer o que propõe em contrato, como poderemos mensurar se a empresa que está prestando o serviço na cidade, atende os requisitos contratuais?
 
Enfim, não constará nenhuma irregularidade contra a empresa VIVO, expondo um quadro irreal de serviços com qualidade prestado.
 
Fica a pergunta: “esse procedimento no PROCON é assim mesmo?” – Pergunta Edson.
 
 
 
Fonte:
Blog: Cidadão Votorantinense SA

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário