O Senhor Edson Corrêa, residente na Avenida Carmem Galan
Burgos, Jardim Archila, foi surpreendido por não conseguir abrir um processo de
reclamação contra os serviços de internet fornecido pela empresa VIVO na Agência
do PROCON de Votorantim. Informa que há mais de dez protocolos de serviço
solicitados à empresa para resolver o problema.
“Eles me falaram que poderia abrir uma reclamação caso
estivessem cobrando algo a mais, uma multa indevida, um desconto não aplicado,
mas nesta condição, me disseram que eu tenho a decisão de cancelar a assinatura
e contratar outra operadora. Tentei alegar que fiz uma pesquisa e o melhor
serviço é da VIVO, mas, neste caso, estou enfrentando um problema, estou comprando
um serviço e a nove dias não está sendo entregue, não resolvem”, diz Edson.
Se o PROCON não abre um processo de reclamação por falta de
oferecer o que propõe em contrato, como poderemos mensurar se a empresa que
está prestando o serviço na cidade, atende os requisitos contratuais?
Enfim, não constará nenhuma irregularidade contra a empresa
VIVO, expondo um quadro irreal de serviços com qualidade prestado.
Fica a pergunta: “esse procedimento no PROCON é assim mesmo?”
– Pergunta Edson.
Fonte:
Blog:
Cidadão Votorantinense SA
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