O primeiro trimestre de 2022 já teve 1.005 atendimentos
feitos pelo Serviço de Informação Integrado ao Cidadão (Siic). Esse canal
filtra os pedidos da população e faz o encaminhamento para as secretarias da
Prefeitura de Votorantim.
Entre janeiro e março, somente a Secretaria de Serviços
Públicos recebeu 642 solicitações. A lista inclui pedidos de poda e corte de
árvores, manutenção dos equipamentos
públicos, serviços de capinação e roçagem, além de remoção e depósito de
entulhos.
Outro setor com grande quantidade de atendimentos é o da
área da saúde, com 76. Atualmente, o Siic informa que a maior quantidade de
pedidos é encaminhada e de jurisdição da Vigilância Epidemiológica.
Além desses serviços, o Siic recebe reclamações, sugestões e
elogios voltados aos diversos setores da Prefeitura. O atendimento é feito no
saguão do Paço Municipal e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. O
munícipe pode acompanhar o prazo e receber a resposta da solicitação pelo
e-SIC.
Os meios de contato são o telefone (15) 3353-8732 e o
WhatsApp (15) 3353-8731. A população também pode enviar mensagens por meio do
endereço eletrônico siic@votorantim.sp.gov.br e do site da Prefeitura de
Votorantim.
Fonte: SECOM Votorantim
Nenhum comentário:
Postar um comentário