sábado, 4 de setembro de 2021

População tem novo canal de informações sobre serviço de água e esgoto em Votorantim

 

O contato deve ser feito por meio do Serviço Integrado de Informação ao Cidadão (Siic)
 
A população em busca de atendimento relacionado à concessionária Águas de Votorantim deve entrar em contato, a partir de agora, com o Serviço Integrado de Informação ao Cidadão (Siic) da Prefeitura Municipal. Os canais disponibilizados são o Whatsapp (3353-8731), o telefone (3353-8732) e o endereço eletrônico (siic@votorantim.sp.gov.br).
 
Os pedidos e reclamações sobre os serviços de água e esgoto na cidade foram direcionados ao Siic no início deste mês. A medida foi tomada após a extinção da Agência Reguladora de Serviços Públicos (Agerv), cujo decreto foi publicado no Jornal do Município de Votorantim em 1º de setembro.
 
 
Fonte: SECOM Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário