sexta-feira, 23 de janeiro de 2026

Vereador Pastor Luiz Carlos se reúne com diretores da ADV

Com o intuito de acompanhar e fiscalizar os serviços prestados ao Município pela Associação dos Deficientes de Votorantim (ADV Viva Legal), foi a intenção da visita realizada pelo vereador Pastor Dr. Luiz Carlos (PL) na sede da entidade, na tarde desta quarta-feira, 21 de janeiro de 2026. Atualmente são mais de 7 mil atendimentos mensais realizados somente para a área da Saúde, entre fisioterapia e Caeca (Centro de Atendimento Especializado a Criança Autista).
 
Entidade consolidada no município com mais de 30 anos de história, atualmente mantém alguns convênios com a Prefeitura para atendimentos a população. Na oportunidade o vereador foi recebido pelo diretor Jefferson Martinez e pela coordenadora clínica Alessandra Messias.
 
Martinez destaca a importância em manter os convênios com a Prefeitura de Votorantim, uma vez que são serviços de extrema importância para a população. “O que fazemos aqui é melhorar as condições de saúde da nossa população, são serviços oferecem uma qualidade de vida digna para as pessoas que aqui são atendidas”, ressalta.


“Com saúde não se brinca, por isso a necessidade de planejar as ações sem prejudicar a população, e é com esse objetivo que estou desde o início desse meu mandato, acompanhando de perto e fiscalizando a área da Saúde”, destaca o vereado Pastor Luiz Carlos.
 
O vereador ressalta ainda ter conhecimento da importância de todo o trabalho oferecido pela entidade. “O tanto é que a ADV será uma das entidades que destinamos emendas parlamentares impositivas para esse ano e assim, possamos contribuir ainda mais com os atendimentos às famílias de Votorantim”, disse.
 
Com a emenda a proposta da entidade é realizar os serviços de Estimulação Precoce com crianças de 0 a 3 anos e 11 meses que aparente atraso de desenvolvimento, laudadas ou não, podendo alcançar mais de 60 assistidos por mês, entre acrianças e familiares, melhorando dessa maneira sua qualidade de vida, estimulando a crianças nos primeiros anos de vida e evitando maiores danos para o desenvolvimento.
 
 
Fonte: André Reis – Assessor do parlamentar

22


  




Nenhum comentário:

Postar um comentário