domingo, 9 de julho de 2017

Gustavo Estebam – Vice Campeão Mundial de Jiu-Jitsu pela CBJJE 2017


Do dia 06 de julho ao dia 09 de julho de 2017 realizou o Mundial de Jiu-Jitsu pela CBJJE 2017, no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro, no Paraíso, cidade de São Paulo/SP.

Estreando em nova faixa, ROXA, participando de 5 lutas, Gustavo Estebam finalizou 4, perdendo na final por pontos.

Gustavo afirma: “Acho que fiz uma boa estreia na faixa roxa, agora é ajustar detalhes para as próximas competições. Agradeço imensamente ao meu professor Herman Gutierrez e ao Felipe Gomes que estavam lá na torcida, também ao meu pai e meus companheiros de treinos pela força de sempre. Obrigado a todos meus patrocinadores e apoiadores que fazem disso tudo possível.”


Patrocinadores: Dicid, Laticínios Nagamine, Victus Training, Maloca Peixaria Amazônica e Mega Sport Center.

Apoiadores: Crash Fight Wear, Quiropraxia Sorocaba, Dra Bia Daniela Garcia, You Say Translation​, Estebam Salgados, Rutz, e Secretaria Desporto de Votorantim.


VALORIZE SUA MARCA – PATROCINE NOSSOS ATLETAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário