segunda-feira, 3 de julho de 2017

Terceira Pink Run Solidária


Terceira Pink Run Solidária
terá percurso inédito no Alphaville

A terceira edição da Pink Run Solidária, tradicional corrida do Outubro Rosa, neste ano terá percurso inédito na cidade de Votorantim, no dia 1º de outubro as 7:30 da manhã no Alphaville. Idealizada pela fotógrafa Claudia Silva, em cada ano a corrida é feita em prol de uma organização que atende pacientes com câncer.

Nesta edição, a organização beneficiada será a Asipeca, de Sorocaba. Que disponibiliza atendimento psicossocial para pessoas com patologia oncológica e seus familiares e ou cuidadores, oferecendo serviços com qualidade e eficiência, proporcionando completo bem-estar físico, pisco e social. Atendimento com Nutricionista, Psicóloga, Acupuntura, Reflexo Terapia, Reik – energia através das mãos, Assistente Social.

De acordo com a organizadora, contaram com um público de 1330 atletas na corrida realizada em 2016, para este ano foram abertas cerca de 1.000 inscrições, com a opção de 6 Km, 10 Km e 3km para quem quiser caminhar, já estão abertas e encerram no dia 20 de setembro.

Para Claudia Silva, esse sucesso da prova está relacionado com o apoio da população à causa da prevenção do câncer de mama. “É bastante nobre quando conseguimos unir o esporte às ações de solidariedade e bem-estar social, e este é o objetivo da Pink Run Solidária”, diz a fotógrafa.

A Prefeitura Municipal e o Fundo Social de Votorantim estão apoiando a causa e a corrida. Em contrapartida, todas as ações da Pink Run Solidária terá arrecadação de óleo de cozinha para reverter ao Fundo Social da cidade (COMAS).

O grande diferencial da Pink Run são as atrações que dão um brilho extra ao evento. Já confirmaram presença:
- DJ Tom Volpato,
- Atletas do Nêmesis Football,
- Grupo Super Palhaços as meninas da The Ladies Sorocaba Harley-Davidson para fazer a grande e tradicional largada 
- Assessoria Esportiva PeixePro com o aquecimento.



Mais informações: (15) 99782-1474
Inscrições pelo site: www.proeesp.com.br

Um comentário:

  1. Votorantim agradece ao trabalho maravilhoso da Cláudia e vamos lá galera todas nós mulheres combater o câncer de mama correndo caminhando se amando bora ser feliz pink Run solidária nessa eu vou

    ResponderExcluir