quinta-feira, 29 de junho de 2017

Grupo Juventude em Ação de Votorantim – 2º Ano



Ocorreu nesta quinta-feira, dia 29 de junho, em sua sede, a comemoração do 2º ano de fundação do grupo de jovens “Juventude em Ação” da cidade de Votorantim.
O jovem Murilo Piatti, presidente do grupo, conseguiu reunir diversos membros da sociedade civil e política da Região Metropolitana de Sorocaba, contando com a presença das autoridades de Votorantim: Prefeito Municipal, sr. Fernando de Oliveira Souza (DEM), sua esposa, 1ª Dama Luciane Nunes de Oliveira Souza, vice Prefeito, Lê Baeza (PV), Secretário de Governo, sr. Eric Romero (PPS) e o vereador Mauro dos Materiais (PTB).

Inicialmente o vereador Luis Santos Pereira Filho (PROS), homenageou o Grupo de Jovens em nome da Câmara Municipal de Sorocaba entregando-lhe o voto de Congratulações, parabenizando pelo 2º ano de trabalho e pela iniciativa de envolver os jovens a trabalharem para a comunidade.

Murilo Piatti, convidou alguns dos convidados para se manifestarem.
O vereador Cleiton Tadeu Rodrigues Magueta (PMDB), de Alambari, agradeceu pelo convite parabenizando por esse trabalho diferenciado.
O jovem Caio, representando o vereador de Sorocaba e Presidente da Câmara, Rodrigo Manga, enalteceu o trabalho realizado.
Mauro, vereador de Votorantim, congratulou os jovens por se exporem ao trabalho, especialmente atendendo as comunidades da cidade mais necessitadas.
O jovem Murilo de Alumínio (PSB), disse estar organizando um grupo de jovens, com formato de Votorantim.
O vereador João Batista de Moraes (PTB), Pilar do Sul, comentou que a preocupação de hoje deve ser a juventude. Falou que a política está podre, por isso estamos aqui para prestigiar os jovens com objetivo de mudarmos isso. Afirmou que devemos assumir a responsabilidade para que eles sejam o futuro da cidade, de nosso país.
Em seguida o sr. Lê Baeza, vice-prefeito de Votorantim, agradeceu o Murilo pelo trabalho desenvolvido. Prevendo que o Murilo é o nosso futuro vereador da cidade.
Em seguida, o nosso Secretário de Governo, sr. Eric Romero – presidente do partido PPS , disse que o acompanha desde o nascimento do grupo. Lembrou que a classe política não vive um bom momento, mas graças a vocês (se dirigindo aos jovens), há esperança. Vale a pena investir na juventude.
A sra. Luciane de Oliveira, presidente da Comas/Votorantim – parabenizou e ressaltou a necessidade da participação dos jovens nos trabalhos sociais da cidade.
O nosso Prefeito Municipal, sr. Fernando de Oliveira Souza, afirmou ser uma honra estar aqui, disse que os acompanha desde o início, ressaltando o trabalho honesto e transparente realizado pelo Grupo - Juventude em Ação.
Finalizando, o Murilo convidou seu pai Rogério Piatti, ao lado de sua mãe, Daniela Piatti, a fazer uma oração. Iniciou lembrando Provérbios capítulo 29, “Quando a cidade tem um governo justo a comunidade é feliz”, enalteceu o trabalho de seu filho e demais componentes do grupo, pedindo a proteção de Jesus, e tudo seja feito em seu nome.

O evento foi patrocinado por Fernando Grecco, Claudinei Fernando, UNOPAR VOTORANTIM, Anhanguera e Ciep Cursos.

Fotos do evento:

  
 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário