quarta-feira, 7 de junho de 2017

102ª Festa Junina de Votorantim - Ambulantes terão espaço pré-determinados

Durante a 102ª Festa Junina Beneficente de Votorantim, que acontece de 8 a 25 de junho, os ambulantes terão área determinada para atuar na parte externa do recinto instalado na Praça de Eventos “Lecy de Campos”. Conforme a secretaria de Finanças, poderão atuar somente os ambulantes inscritos no cadastro Fiscal do município e portando o cartão de inscrição municipal com foto, alvará de funcionamento e carteira de saúde atualizada.

De acordo com o setor de fiscalização da SEF, será permitida a presença dos ambulantes nos seguintes endereços e após o horário de fechamento dos comércios. Na avenida 31 de Março, lado direito, a partir do Banco Mercantil do Brasil. Avenida São João, sentido centro/bairro – lado esquerdo a partir do término da guia rebaixada do estacionamento da Paróquia São João Batista. Na avenida Moacir Oseas Guitti – sentido centro/bairro – lado direito – a partir do término do complexo ConVem.

Ainda de conforme a SEF, é proibido aos ambulantes ceder a terceiros sua licença, adulterar ou rasurar documentos necessários à sua atividade. Durante o período de festa, haverá fiscalização diária nesses pontos.

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário