domingo, 30 de novembro de 2014

Reclamações na reforma da C.M.E.I. ANTÔNIA ROSÁRIO SANTOS

Localização: R Renato Araújo, 59 - Jd Araújo - CEP 18114-457 - Votorantim – SP

Atendendo a algumas reclamações de mães relacionado ao mal desempenho da empresa contratada para reformar a CEMEI do Jardim Araujo, Rio Acima, Votorantim.

De acordo com alguns dados colhidos através de mães que confiam suas crianças a CMEI, que alguns serviços são executados e por apresentarem problemas são desfeitos e refeitos, isso vem ocorrendo diversas vezes, por isso da demora da obra.

A qualidade dos serviços civis são extremamente ruins.

Conforme dados levantados estão desde abril de 2014 seja, oito meses de trabalho e retrabalhos e, pelo andamento da obra, não terminam este ano.

Essa porta, irá ser trocada somente a folha, mas observe como se encontra o batente. A parede já foi acabada e o batente não foi trocado. Vão deixar nesse estado?

  
O acesso a escola está detonado há vários meses, devido ao mal estado da calçada obriga os pais e as crianças a transitarem pela rua, ou, quando não, correr o risco de tropeçarem, devido as irregularidades do calçamento.

Esta árvore está morta e precisa ser trocada, está localizada perto do portão de entrada da CMEI. Houve relato de galho que atingiu um pedestre.

Este vídeo foi gravado por uma mãe mostrando a dificuldade de transitar pela calçada que dá acesso a CMEI.

Esses custos na obra estão como? O prejuízo é da empresa contratada ou do Município?

Nenhum comentário:

Postar um comentário