A Prefeitura de Votorantim realiza na manhã desta sexta-feira,
13 de dezembro de 2019, no saguão do Paço Municipal, mais uma premiação
dos participantes da campanha do IPTU Premiado. Nesta quinta-feira, 12
de dezembro de 2019, das 12h às 16h, também haverá um mutirão para
cadastramento dos sorteados que irão retirar os prêmios, bastando que sejam
apresentados o carnê do IPTU, um documento com foto e o ofício enviado para a
residência do munícipe. O evento também faz parte da programação em celebração
aos 56 anos de emancipação político-administrativa da cidade.
Com início às 9h, o evento vai contemplar os sorteados dos
meses de outubro e novembro, com um total de R$ 21.700,00 em prêmios, sendo
10 premiados na modalidade “Abriu,
achou, ganhou”, no valor de R$ 2.500,00; 10 Raspadinhas, no valor de R$
2.800,00 e 46 cartões de compras Mastercard no valor total de R$16.400,00. De
acordo com a empresa que operacionaliza o sistema, os valores já estarão
disponíveis a partir da próxima sexta-feira (20) após a validação dos dados.
O programa implantado pelo governo municipal bonifica os
contribuintes que pagam em dia o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). A
cada três meses acontece o evento de entrega dos cartões aos premiados, que são
previamente comunicados.
Quem continua em dia com o IPTU, mesmo que pagando
parcelamento de débitos antigos, concorre a centenas de prêmios que vão de
recargas de celular pré-pagos a cartões, com valores de até R$ 5 mil reais,
para serem gastos como o ganhador preferir, colaborando com a economia local.
Os sorteios realizados pelo programa seguem a extração da
loteria federal com a numeração de cada imóvel do Cadastro Municipal, de acordo
com o regulamento da campanha. O munícipe também pode consultar diretamente o
site do programa para realizar a inscrição, conferir o regulamento, assim como
a relação completa dos contemplados e demais informações. O endereço é: www.iptuvotorantim.com.br.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário