domingo, 4 de novembro de 2018

Escola Aberta / Feira do Empreendedor Votorantim


A ETEC “Professor Elias Miguel Júnior” junto com a CDL – Câmera de Dirigentes Lojistas de Votorantim, a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, SEBRAE Aqui de Votorantim e APRH, realizarão uma grande ação em prol do Município de Votorantim.

Nos dias 6 e 7 de novembro, as 19:00 h, nas dependências da ETEC “Professor Elias Miguel Júnior”, no bairro do Votocel, acontecerá o evento ANUAL de Escolas Abertas e Feira do Empreendedor, onde haverá a união de esforços de quatro organizações em parceria com intuito de fomentar o desenvolvimento do emprego e da economia, abrindo oportunidade aos empreendedores do município.

A CDL/SERASA, Câmera de Dirigentes Lojistas de Votorantim é uma entidade sem fins lucrativos que congrega e fortalece as empresas varejistas de Votorantim, estimulando a economia local.

A APRH – Associação dos Profissionais de Recursos Humanos busca assessorar os profissionais de RH em suas diversas atividades, oferecendo ferramentas eficazes para reter talentos, engajar profissionais e gerar eficiências, sempre com vistas à competividade e produtividade das organizações, num contexto de estratégia e resultados. A APRH expandiu sua atuação a todos cujo suporte em RH sejam necessários e importantes, podendo ser estudantes, estabelecimentos comerciais, profissionais de qualquer área e indústria.

A Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento de Votorantim, é responsável em coordenar a execução de planos e programas do governo, promover o desenvolvimento integrado e econômico do Município.

A ETEC “Professor Elias Miguel Júnior”, escola de formação de Técnicos de Nível Médio do Centro Paula Souza atuando diretamente na formação de mão-de-obra qualificada para as empresas dos Eixos de Gestão e Negócios e Informação e Comunicação.

Programação:

- 06 de novembro – 19:00 h
     . Palestra: A perspectiva econômica e a representatividade de Votorantim na região Metropolitana de Sorocaba
     . Palestrante: Sr. Geraldo César Almeida – Diretor Executivo da Agência Metropolitana de Sorocaba
     . Público alvo: Empresários do Município de Votorantim.
      . Local: Auditório da ETEC “Professor Elias Miguel Júnior”

- 07 de novembro
– 19:00 h
      . Palestra: “Vantagens de se Formalizar pelo sistema MEI”
      . Palestrante: Sr. Pedro Kriguer – agente do SEBRAE/Votorantim
– 20:40 h
      . Palestra: “Aspectos contábeis do Micro Empreendedor Individual”
      . Palestrante: Sr. Pedro Kriguer – agente do SEBRAE/Votorantim
     . Público alvo: Empresários do Município de Votorantim.
      . Local: Auditório da ETEC “Professor Elias Miguel Júnior”

Nestes dois dias a ETEC “Professor Elias Miguel Júnior” a partir da 19:00 h, estará recebendo também toda a comunidade e apresentando os cursos técnicos oferecidos pelo Vestibulinho, indicando as oportunidades que se abrem quando há formação técnica. Mostra de trabalhos e prestação de serviços, como: elaboração de currículos, cadastro para emprego das principais agências da cidade e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário