quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Troféu Vanguardeiro 2017


A Prefeitura de Votorantim promove, no dia 7 de dezembro, a solenidade de entrega do Troféu Vanguardeiro. A ação que faz parte das comemorações pelos 54 anos de aniversário da Emancipação Político-Administrativa de Votorantim será às 19h30 no Auditório Municipal “Francisco Beranger”.

Na oportunidade serão homenageados Maria Benedita Ribeiro Pedroso (ação coletiva), Rômulo César Metidieri (esporte), Alexandre Bazzo (empresário/empreendedor), Dirce Pontes Tonche (serviços comunitários), Guaraciaba Malhone (cultura), José Abrão Filho (comunicação), Pe. Paulo Roberto Gonzales (saúde), Valéria Cristina Vieira de Barros Proença (educação), Lions Clube Votorantim (serviço social) e Margarida de Brito (ação popular).

Os indicados elevaram o nome da cidade e contribuíram com a sociedade foram indicados por uma comissão formada por representantes da Prefeitura, Associação Votorantinense de Letras, Artes e História e Ordem dos Advogados do Brasil de Votorantim (OAB), Associação Votorantinense de Amparo ao Menor (AVAM) e Associação Cultural Votorantim.

          Durante a solenidade os homenageados serão agraciados por Vanguardeiros. Instituído pelo decreto 4.818, de 1º de dezembro de 2014, o Troféu Vanguardeiro também tem como objetivo manter os ideais da Campanha pela Emancipação.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário