quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Contra o comércio ilegal nas ruas de Votorantim

Foto internet: http://jornalestudantil-anapurus.blogspot.com.br/

Devemos criar junto com a Associação Comercial de Votorantim, Câmara Municipal, Prefeitura Municipal, Guarda Municipal e Polícia Militar um ação conjunta, para eliminarmos a concorrência desonesta aos comerciantes devidamente cadastrados no município.

Todo e qualquer agente, devidamente credenciado, tem a responsabilidade de exigir os documentos das pessoas que comercializam nas ruas de Votorantim. Exigir a procedência do produto, seu registro junto a Prefeitura Municipal, importante, sem a necessidade de ser acionado por uma denúncia.

Estamos prestes a organizar a 100ª Festa Junina de Votorantim, a mesma, todos os anos atrai centenas de comerciantes ilegais (vendedores de churrasquinho, doces, brindes, sacos de carvão), espalham por locais públicos da cidade (calçadas, jardins, praças, semáforos, etc) e, automaticamente, prejudicam aqueles comerciantes que o ano inteiro pagam seus impostos e, num momento que poderiam ter uma maior lucratividade, encontram essa prática ilegal que o prejudicam imensamente,

CHEGA DE IMORALIDAE E OMISSÃO – VAMOS VALER A LEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário