terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Emenda do Deputado Estadual Raul Marcelo (PSOL) favorece Votorantim

Escola Municipal Professor Oscar Bento Mariano
O Governo Estadual informa a Prefeitura Municipal de Votorantim sobre emenda de Raul Marcelo (PSOL) para o Jardim Tatiana.

O escritório regional do governo estadual em Sorocaba acaba de informar a Prefeitura de Votorantim sobre a emenda parlamentar, de autoria do deputado estadual Raul Marcelo (PSOL), para a cobertura de uma quadra poliesportiva na Escola Municipal Professor Oscar Bento Mariano, no Jardim Tatiana.

O recurso, que é de R$ 200 mil, remete a uma reivindicação da população votorantinense há anos, uma vez que a ausência da cobertura restringe o uso do espaço para atividades físicas. De acordo com relatos dos moradores e de pessoas que frequentam o lugar, quando chove, não há como utilizar a estrutura da quadra poliesportiva.

“Por isso resolvemos apresentar esta emenda ao governo paulista, pois se tratava de uma demanda que chegou até o nosso mandato no ano passado”, relata Raul Marcelo. Agora a Prefeitura de Votorantim deverá apresentar um projeto técnico e a proposta de licitação para que a emenda seja executada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário