segunda-feira, 23 de julho de 2018

Arrastão Cultural o Por que?


Como foi publicado no Blog “Cidadão Votorantinense SA” a não autorização do uso do Centro Esportivo da Vila Nova para comemoração da fundação do bairro, por parte da Secretaria de Desporto de Votorantim, obrigou-me a investigar, imparcialmente, os motivos.

Nas revitalizações ocorridas no Centro Esportivo da Vila Nova, foram instalados diversos equipamentos para prática de artes marciais e outras atividades dentro do prédio, inclusive espelhos na parede, com isso, fica inviável a disponibilização do espaço para um evento onde obrigaria ter seguranças até as 23:00 h para manter a integridade do local e por outro lado o número de participantes ultrapassaria a capacidade de segurança.

Há um outro fator muito forte: postura da promotora cultural da Vila Nova frente as autoridades constituídas, desrespeitando os administradores e dificultando qualquer possibilidade de estudo, de um “plano B”, para que se possa achar um outro caminho para poder desenvolver o evento.

Particularmente compreendi a recusa e o encerramento do caso, do qual, concordo com a administração.

Um comentário:

  1. Nossa comunidade vem perdendo espaço e nossa cultura desrespeitada, por despreparo de cargos comissionados com posicionamento politico e fazem burocraticamente exclusão temos 15 anos de evento a Administração Publica atual ruim só mais um ano absurdo ouvir isso dia 29 de Julho nos da comunidade vamos cortar o bolo na feira resistência nossa cultura e identidade.

    ResponderExcluir