quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Até quando DER SP?


Muito se falou no facebook, reclamação de diversos cidadãos de Votorantim e solicitação não atendida pelo órgão responsável, conclusão, já não temos calçada e estamos perdendo a pista, fora o perigo a todos os que necessitam transitar pelo local. Mas, o vereador Adeilton Tiago dos Santos, o Ita (PPS), protocolou nesta última quinta-feira, dia 26 de janeiro, ofício junto ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER), de Sorocaba, solicitando obras, urgentes, na SP-79 – ligação Votorantim-Piedade-Votorantim, no trecho próximo ao bairro Votocel e do Posto Mundial - na entrada dos bairros Itapeva e Jardim Europa -, que apresenta crateras há um ano.

Ita estava acompanhado do Diretor da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP), Carlos Cesar Paes de Medeiros, que assinou o ofício solicitando as obras junto com o parlamentar.

O documento, encaminhado ao engenheiro chefe do DER/Sorocaba, Pedro Alberto Rodrigues Soares, chama a atenção para o problema, que traz riscos de acidente aos motoristas que trafegam pela referida rodovia, que possui um tráfego intenso nas 24 horas do dia.

Outro problema apontado pelo parlamentar é que, em razões das chuvas de janeiro, as crateras aumentaram de tamanho. Ita e Carlos Cesar pediram ao DER que se posicione quanto ao início e término das obras nos locais apontados. Ita, no entanto, observa que os locais estão sinalizados, mas entende que as obras são emergenciais, principalmente considerando o tempo em que as crateras estão abertas.

Fonte: Gazeta de Votorantim -
 http://www.gazetadevotorantim.com.br/noticia/19635/vereador-ita-questiona-der-sobre-crateras-abertas-na-sp-79.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário