sexta-feira, 11 de maio de 2018

Vereador Heber Martins visita Green Valley

Vereador Héber Martins (PDT) e Líder Comunitário Juvenal Moreira
O bairro Green Valley tem cerca de 1.500 moradores, os quais pagam seus impostos ao Governo, porém não estão recebendo as benfeitorias necessárias para a segurança. Sendo assim, o vereador Heber Martins (PDT), procurado por moradores, esteve percorrendo o bairro, e acompanhando a luta e o descaso que os moradores estão vivendo.

O líder comunitário, Sr. Juvenal Moreira, e o Presidente da Associação Amigos de Bairros, Sr. João Garcete, já fizeram diversos protocolos no SIIC - Serviço Integrado de Informação ao Cidadão da Prefeitura, porém até a presente data nada foi feito e entendem ser um total desrespeito com a comunidade.

“A Prefeitura precisa dar atenção ao Green Valley, os moradores pedem socorro, pois o bairro tem apenas sete ruas e nenhuma delas tem sinalização de solo, lombada ou redutores de velocidade, isso já ocasionou diversos acidentes, sem contar do Rio Ipaneminha que abastece milhares de pessoas, e está assoreado”, relata Heber.

Dentre os inúmeros problemas, existente uma área de aproximadamente 10 mil metros que pertence à Prefeitura e vem sendo utilizada como local de descarte de entulhos de obras de particulares. Heber ressalta que essa área poderia ser utilizada para a construção de um campo de futebol, ou até mesmo, de uma pista de skate, quem a juventude tanto anseia.

Diante de inúmeras problemáticas, o vereador Heber apresentou o Requerimento nº 125/18, que pede para que o Poder Público faça as benfeitorias necessárias, bem como o Governo do Estado, resolva as pendências deixadas pós inauguração da SP 264, que vem atingindo diariamente tanto moradores, quanto motoristas que precisam entrar e sair do bairro, com a construção das pistas de desaceleração, na Rodovia João Leme dos Santos, próxima das entradas dos bairros Jardim Tatiana e Green Valley para trazer mais segurança.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário